• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Palmas /TO


    Joelma e Chimbinha atenderam os fã-clubes no Hotel.
    - Show muito bom, hiper animado, muitos fã-clubes reunidos e outros fãs que não são de fã-clubes.LOTADO.
    - Está de volta o repertório: Vem Balançar, Acelerou... Encerramento com Xonou Xonou
    -- Logo no início do show uma fã subiu no palco e foi pra cima do chimbinha, ele ficou muito grilado, super visível na cara dele.
    - A primeira roupa, creio eu que é nova e linda por sinal.
    - Bloco romântico muito grande, muito mesmo.
    - Me telefona ta de volta.
    - Jogaram uma latinha em cima do Palco e pegou de raspão na Joelma.

    Repertório
    Vem Balançar
    Acelerou
    Chá de Maracujá
    Temporal
    Pra me conquistar
    Sem Direção
    Perdoa
    Só pra mim
    A cura
    Esqueça Meu coração
    Formula Mágica
    Barca Furada
    Tudo de Novo
    Tic Tac
    Disco Voador
    Te encontrei
    Amor não te Esqueci
    De Joelhos
    Por que choras
    Nem sim nem não
    Balanço do Norte
    No Bate Papo
    Xonou Xonou

    Voltaram ao repertório..fora da ordem
    Se Quebrou
    Tchau pra você
    Louca Sedução
    Não Não
    To Carente

    Videos:







    Fonte: comunidade oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários