• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tá chegando o aniversário do Chimbinha


    Isso mesmo ,dia 12/02 está bem próximo e é aniversário do Chimbinha como todos sabemos. Por isso então vou deixar em aberto essa postagem para que possam mandar suas mensagens de parabéns para o Chimbinha,igual foi feito no ano passado. Deixem seus nomes e estados acompanhados das suas mensagens.
    Todas serão exibidas no dia 12.02, as mensagens que serão postadas no dia do aniversário,seão aquelas que forem mandadas até o dia 10.02 à noite. As demais ficaram na postagem mesmo.E aguardem próximo ao aniversário do Chimbinha a banda Calypso fará uma aparição na tv.

     Nome:
    Estado:
    Mensagem:

    18 comentários:

    1. Juliana
      Paraná
      Cledivan parabens amo vc
      voce é um exemplo de vida não só pra mim mas pra todos
      te adoro
      feliz aniversario

      ResponderExcluir
    2. vanessa
      piauí
      chimbinha sou sua super fã te amo muitão demais..........
      bjs feliz aniversario vc e um exemplo de guitarrista
      te adollo
      feliz aniversario

      ResponderExcluir
    3. fabricia
      maranhão
      chimbinha que essa data se repita por muitos e muitos anos
      sou sua super fã virei fã da banda calypso por sua influência
      TE AMO!!!!!! FELIZ ANIVERSARIO

      ResponderExcluir
    4. Nome: Flávio
      Estado: Sergipe
      Mensagem: Chimbinha, você é um exemplo de homem brasileiro... Continue assim, sou muito seu fã, PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO... Te desejo muito sucesso, e muitos anos de vida!

      ResponderExcluir
    5. Hei!
      Dono da coragem e da força,
      Virtudes de um verdadeiro homem;
      Um homem que sabe compreender os passos da vida
      E a maneira certa de ensinar o que é viver.
      Parabéns minha vida, por mais está data.
      Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!
      Parabéns pela doçura de seus gestos
      pela ternura que sempre trás em suas palavras.
      Parabéns meu amor por ser assim, tão cheio de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira
      a paz do amor.
      Como fã, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é:
      sincera,meiga, inteligente,leal,lutadora, um profissional vencedor, alguém que planeja e realiza.
      Vá em frente. Continue no caminho que escolheu
      estarei sempre aqui sendo a sua maior torcedora.
      você foi ontem o meu amor,o meu mimo,o meu sonho,a minha preocupação primeira.
      Hoje é meu orgulho,minha realização.
      Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus sonhos maiores.

      Feliz Aniversário
      '' VIDA MINHA ''

      By: Ivana Evelin

      ResponderExcluir
    6. chinbinha parabens eu te desejo muitos e muitos anos de vida vc e muito educado e espesial para nos fãs da BANDA CALYPSO OBRIGADO POR REPRESENTA O NOSSO ESTADO E TER CRIADO ESSA BANDA MARAVILHOSA QUE ILUMINA O MEU CAMINHO DE SUA FÃ;THAIS BJS

      ResponderExcluir
    7. PARABENS CHINBINHA VC E MARA E TOCA MUITO BEM TE DESEJO UN FELIS ANIVESARIO MUITA PAZ E FELIDADE NO SEU CORAÇÃO ASS;TABITA

      ResponderExcluir
    8. Leicy Kelle
      Bahia
      Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me a metadade e chorarei com você...
      Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver Feliz!!!
      Feliz anivesári chibinha e que DEUS ilumine sempre os seus caminhos e que a sua carreira cresça muito e muito mais. feliz aniversário
      I LOVE YOUS
      I LOVE IN BANDA CALYPSO

      ResponderExcluir
    9. Leicy Kelle
      Bahia
      Aprendi... que não sei quase nada,que sempre precisarei aprender,que a vida é muito curta,e que não a tempo a perder.Percebi que as vezes é difícel sorrir,que avida faz jogo duro,mas que não vou desistir.Entendi...que quando sofro eu apredendo,que a dor mim ensina a viver,que a vida é um lino caminho ao qual iremos crescer.Descobri...que não é fácil viver,que o destino nos reserva dor, mas que a tristeza termina onde começa o amor......
      FELIZ ANIVERSÁRI CLEIDIVAN E QUE ESSE ANO SEJA REPLETO DE FELICIDADES. NÃO SÓ NESSE ANO MAS EM TODOS ANOS DA SUA VIDA!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    10. parabéns chimbinha vc é um ótimo produtor
      e excelente quitarrista
      sem vc a banda calypso nao existia
      felicidades,e muitas espirações para os próximos cds e dvds
      que deus sempre te ilumine em todos os seus passos
      FELIZ ANIVERSÁRI CLEIDIVAN

      ResponderExcluir
    11. Parabèns cleidivam pelo seu aniversário e parabéns pela pessoa que você pelo trabalho que você desempenha com a joelma.feliz aniversário e que deus te de mais e mais anos de vida.

      ResponderExcluir
    12. parabens meu querido chibinha aqui e a larissa de belem do para vc ja leu a minha carta que eu entreguei pra vc no aniversario de ananideua ? quero a resposta sou de mais fa de vcs e da bandacalypso manda um beijo para minha querida joelma.

      ResponderExcluir
    13. O REI DA GUITARRA!
      Binhaa parabens amoree!
      Muitos anos de vida, e muitas felicidades!
      Parabens!
      Joana D'arc - Pirados por Calypso, Cuiabá-MT

      ResponderExcluir
    14. Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz". Parabéns Chimbinha
      ♥♥♥ AMO VC HOJE E SEMPRE ♥♥♥

      ResponderExcluir
    15. ...37 minutos...
      ...37 dias...
      ...37 anos...
      ...o que vale é a intensidade com que se vive!
      Seja sempre feliz!
      Parabéns!

      ♥♥♥ TE ADORO CHIMBINHA ♥♥♥

      ResponderExcluir
    16. juliana-paraná
      ...37 minutos...
      ...37 dias...
      ...37 anos...
      ...o que vale é a intensidade com que se vive!
      Seja sempre feliz!
      Parabéns!

      ♥♥♥ TE ADORO CHIMBINHA ♥♥♥

      ResponderExcluir
    17. parabens chimbinha que Deus te ilimine sempre sua vida e que vc continue trazendo essa alegria tambem mando um braço a joelma vc sao de mais
      jessica alessandra-belo horizonte-mg

      ResponderExcluir
    18. todos nos dias olho pro cue a procura da estrela mais brilhante,mais e dificis de encontra pois olho pro lado e peo outro e mais estrela vejo brilhar,em fim desito pois sei que jamais vou encontra, olhando na terra vejo o chimbinha brilhar eis o brilho mais lindo por isso parabem vou te desejar...sou cosma de barrerinhas que amar joelma e chimbinham,amo vcs dois

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários