• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do aeroporto de Belém


    jo3hy

     jo1g

     jo2u

    “Joelma, Chimbinha e a banda acaba de embarcar para Itaituba onde tem show amanhã.
    Bom... o que posso dizer é que hoje, embora o aeroporto estivesse lotado, foi o aeroporto mais tranquilo pra mim hahaha.
    Ninguém soube que eles iam viajar hoje, então só foi super tranquilo..
    Joelma chegou uma hora antes do voo e ficou conversando..
    contou algumas novidades como o fato de já estarem ensaiando pro dvd (NÃO ELA NÃO CONFIRMOU LOCAL DE DVD)
    perguntei a ela quem é o médico que tá cuidando dela pq de fato a pele dela tá melhor que nunca, ela me disse o nome (vou marcar uma consulta haha) e até me receitou os remédios que ela tá tomando.
    anota ai gente hahaha.
    o médico receitou pra ela uma combinação de Ascaradil e Flagyl, ela disse que são remédios pra verme e que com 3 semanas a pele tá um pêssego, que ela deu pra família inteira, inclusive pras crianças =p
    perguntei se os remédios precisavam de prescrição e ela disse que agora tudo precisa, que "é uma palhaçada pedirem prescrição pra remédio de verme CACACA" (palavras dela)
    relembrei com ela também o fato de os próprios fãs as vezes brigarem entre si, fazer fofoca um dos outros, ela disse que ela anda tão cansada dessas coisas mesquinhas que entra por um ouvido e sai pelo outro, que o jeito é se pegar em deus e mais nada
    também contei algumas coisas pessoais que aconteceram.. enfim.. ela como sempre uma fofa *-*..
    Chimbinha como sempre fugiu de foto, simplesmente fez questão de dar a volta na pilastra pra não ter que tirar foto, como odeio esse tipo de atitude eu nem perguntei pra ele do dvd.
    Como disse, joelma não falou nada do dvd da angola nem dos fãs.. a única coisa que eu percebi é que os dançarinos estavam todos com o passaporte em mãos, ai fica a pergunta.. deve ser pro visto da angola né =p
    quando faltou meia hora pro embarque, eles se foram :(.. desejei boa viagem pq tava chuvendo muito.. e ela disse que ia dormir a viagem toda, tava com um travesseiro em forma de pimenta *-*..”

    por: phillimy na comunidade oficial

    Mais fotos:

    mais (3)

     mais

     mais (1)

     mais (2)


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários