• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso citada no R7


                      Angélica entrevista banda Calypso em Miami
                             Programa desta semana fala de música, gastronomia e animais
                        Debora Montenegro/Globo

    No terceiro episódio da temporada de verão do programa Estrelas (Globo), que será exibido neste sábado (29), Angélica recebe Joelma e Chimbinha.
    Os integrantes da banda Calypso encontram com um gênero musical originário do Caribe, que é tocado em steel drums, um instrumento feito de tambores de óleo. O casal topa o desafio proposto pelo Estrelas: sair às ruas de Miami para ver quem arrecada mais dinheiro com seu gênero musical.


    No outro blobo, Angélica leva Bruno de Luca ao Everglades Safari Park para um passeio em clima de aventura.


    Lá, eles conhecem o habitat de animais típicos dessa região, como o alligator e o crocodilo. Com binóculos, chapéu de safári e máquina fotográfica, eles registram a vida selvagem da região.


    A apresentadora aproveitou sua estadia em Miami para conhecer o restaurante Joe’s Stone Crab, um dos mais tradicionais de South Beach. Quem guia Angélica pelo lugar é o chef Andre Bienvenu.


    Estrelas vai ao ar aos sábados, na Globo, após o Jornal Hoje.


    Fonte: R7

    2 comentários:

    1. ei foi no G1.....O R7 É DA RECORD
      PRESTA NAS INFORMAÇOES

      ResponderExcluir
    2. Oi anônimo a matéria foi postado no R7 e não no G1.Eu sei que o proal r7 é da Record,clique no link r7 e vc verá que foi postado no portal r7.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários