• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Comentando o comentário ♦ Leiam ♦


    geru

    Olá,dessa vez venho através desse post para falar sobre os comentários que ainda estão rolando sobre o caso Gretchen. Na postagem * Video O pivô de tudo*,onde a Gerusa expressou sua opinião falando da Gretchen, normal até aí. Só que logo depois vem o comentário do Rafael Souza de Fortaleza,que fez um comentário, digamos que muito infeliz.

    Eu não estou aqui pra defender nem “tacar pedra” em ninguém,até porque quando saiu esse video da Gretchen falando da Joelma no programa da Luciana Gimenez,eu particulamente também desabafei. Posso até ter exagerado nos comentários,e exagerei, admito,mas não contive minhas palavras para falar de uma situação que já não é suportada pelos fãs da BANDA CALYPSO,até porque eu sou uma pessoa(fã) e não uma máquina de fazer postagem.

    Mas,voltando ao comentário da Rafael,foi sim um comentário infeliz,por que aqui é um blog e não uma “arena de luta livre”,para atacar uns aos outros. As ofensas que foram feitas a Gerusa(calypseira) pelo seu Nome,foi uma falta de respeito com ela.Quando você afirmou em seu comentário o seguinte trecho “Gerusa Calypseira!!! Olha o nome, pelo que se observa é uma pessoa completamente analfabeta,” você estar totalmente enganado,porque a Gerusa é estudante,ela faz faculdade de Assistente Social,só pra você ficar ciente. E pelo jeito que você se colocou no comentário você deve ter censo crítico né? Poís é,mas me parece nunca ter ouvido falar sobre pseudônimo( é um nome fictício usado por um indivíduo como alternativa ao seu nome legal.) Normalmente o pseudônimo é usado por escritores,artistas,poetas ou jornalista,porém pode ser usado por qualquer pessoal,inclusive pela GERUSA CALYPSEIRA.

    Para não causar intrigas entre os leitores e começar a surgir opiniões alheias sobre o caso,os comentários serão apagados amanhã a noite,quando eu confirmar que a (mesma) leu o comentário deixado  por Rafael. Isso porque não vou citar nomes nas postagens do blog,sem que os envolvidos saibam o porquê da citação.

    Rafael não tenho nada contra você,mas acho que como você se colocou na posição de um critíco,você deveria pelo menos respeitar mais as pessoas,inclusive aquelas que você não conhece pessoalmente. E não estou falando isso porque eu conheço a Gerusa não,nem por isso,é porque respeito é bom e todos gostam inclusive os critícos,tá legal? Pensa nisso, e fora essa parte do comentário que você deixou o, as entrelinhas foram até justa e coerente.Você deveria conhecer  a FRANCISCA GERUSA (gerusa calypseira),iria adorar conversar com ela, e ia se expressar bem melhor.

    Beijos e espero que não volte acontecer com mais nenhum leitor do blog/site JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO.

    Por: Mediação < Renata Bonifácio>


    Um comentário:

    1. Nossa gente como alguem faz algo assim????
      A s vezes parece que a palavra respeito não existe pra esse rapaz ou não sabe o significado dela literalmente
      Parabens ao blog adoro vcs.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários