• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Humorista Shaolin sofre grave acidente em Campina Grande (PB)


     shaolin-reprodução-g 

    xoelma

    joelma-xoelma-hg

    O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata da rodovia, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
    Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. No momento do acidente, Shaolin estava só em seu carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

    Cerca de uma hora depois dos primeiros socorros, o comediante foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integraram a equipe que realizou as cirurgias.

    No início da manhã desta quarta-feira (19), Shaolin estava em coma induzido e seu estado de saúde era gravíssimo. Ele ainda corre risco de ter o braço amputado.

    Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como Domingão do Faustão, A Praça É Nossa, Show do Tomentre outros. Atualmente, faz parte do Tudo é Possível,programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann na TV Record. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no Estado com o espetáculo Lula de Férias.

    Fonte: R7

    (Tomara que tudo corra bem,e que o Shaolin ,a nossa XOELMA possa ainda nos fazer rir bastante.)


    11 comentários:

    1. olha o que a vida nos apronta.
      esperamos que tudo corra bem com nosso querido shaolin

      ResponderExcluir
    2. Eu Jose Nilton Araújo de Santa Maria - Distrito Federal so tenho que dizer, Shaolin segura na mão de Deus que ele vai fazer você ficar aqui com agente por muito e muito tempo, animando todos nos com sua capacidade e facilidade de fazer nos ri muito. e que Deus te proteja.

      Nilton Araújo
      Santa Maria - DF

      ResponderExcluir
    3. que deus o ajude nessa hora tao dificil e que vc volte bem de saude e ainda nos faça rir bastante to orando muito por vc ta shaolin?

      ResponderExcluir
    4. É uma pena q isso tenha acontecido com alguém tão amado pelo
      Brasil! A unica coisa q nós seus fãs podemos fazer é orar por vc e pedia a Deus q vc possa se recuperar e reconheçer q vc sobreviveu pela vontade de Deus!! Volte para nos fazer sorrir! Progama de humor nenhum vai ter graça sem vc...

      ResponderExcluir
    5. tomara que vc fique bom logo, a TV brasileira sente a sua falta

      ResponderExcluir
    6. deus vai dar a vida de shaolin, poerque ele é uma pessoa de bom coração e ele naum pode morrer ele é um humorista excelente, faz bastante as pessoas rir quando estar de mal- humor... sou fã dele prq ele imita a minha amada e querida joelma...vamos torcer pra que o shaolin volte a nos fazer as piadas dele e fazer a xoelma, nós vamos acompanhar muitos anós o trabalho dele deus vai dar vida saúde paz e sucesso! ele vai voltar...................daniela sousa pb 19/01/2011

      ResponderExcluir
    7. vai dar tudo certo ........ DEUS está no controle da situação ...

      ResponderExcluir
    8. Shaolin, o melhor comediante brasileiro, artista nota mil, querido por todos. Que Deus o tire desse coma e o restitua inteirinho e saudável para nós, seu público.

      ResponderExcluir
    9. Deus estarás sempre ao seu lado te abençõando.
      E logo,logo o Francisco Josenilton Veloso o querido SHAOLIN estara de volta as tvs.
      PAPAI DO CEÚ OS ABENÇÕE...

      ResponderExcluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários