• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Santarém-PA


    santa2

     santa

     santa1

    ( Video da Joelma falando depois da confusão do microfone)

    “O show foi ótimo! O repertório de sempre, joelma linda com suas roupas verde e roxa, o vestido verde e a roupa prata com preto. Em um momento do show creio que todos ficaram absmidos, pos Chimbinha puxou de uma vez o microfone da mão de Joelma para dá um sermão em um cara que se localizava na platéia, isso porque Joelma fez uma inscenação da música "esqueça o meu coração" e esse indivudúo deve ter ofendido o chimbinha e o mesmo falou: OLHA MEU AMIGO EU ESTOU TRABALHANDO, ISSO AQUI É UMA INSCENAÇÃO. Tudo se resolveu quando tiraram o tal da platéia e com a lição que joelma deu á todos”

     

    Fonte: comunidade oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários