• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Uma ótima empreendedora



    Isso mesmo galera além de cantora,dançarina,coreográfa,produtora executiva,estilista,mãe,esposa...........e outras coisas mais,a Joelma agora é empreendedora.Isso é o que revela uma matéria no site "o fuxico",que saiu agora á tarde.Confiram:

    *Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, são um exemplo de cantores que usam a fama e o sucesso para ajudar a melhorar as condições de seus conterrâneos. Famosa por suas roupas exóticas e sempre brilhantes, a cantora, junto com o marido, abriu em Almeirim, no Pará, sua própria grife de roupas, a Calypso Vest, e só emprega famílias da cidade que passam dificuldades financeiras.

    E parece que os dois já pensam em expandir os negócios.

    “Quero começar a vender minhas peças em outros países. Mas, usando a minha mão-de-obra, isto é, o povo de Almeirim que trabalha na fábrica da Calypso Vest. Isso porque quero continuar beneficiando minha terra”, contou Joelma a O Fuxico.

    A musa do Norte ainda contou que, hoje em dia, já ajuda mais de 60 famílias com o projeto:

    “Eu sei o que as família mais humildes do Pará passam. Eu vim de lá e vivi na pele como é passar necessidade”,
    lembrou.*


    Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/11/27/joelma-do-calypso-quer-exportar-pecas-de-sua-grife-128331.htm

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários