• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Confirmado reveillon da Banda Calypso



    Foi confirmado ontem(15) no site oficial de notícias da Paraíba que a Banda Calypso fará o reveillon de João Pessoa.Confiram:

    "A Secretaria de Comunicação do Estado confirmou na noite desta terça-feira (15) que está tudo certo para que a banda Calypso venha tocar no Réveillon de João Pessoa. Um segundo palco, além do palco da prefeitura, será montado na orla, onde vai acontecer o show.

    Os artistas farão a apresentação às 23h, no dia 31 de Dezembro, na praia de Cabo Branco, no final da avenida Beira Rio, em João Pessoa. A previsão é que o show atraia milhares de pessoas à orla marítima. A equipe conta com 47 profissionais, entre músicos, dançarinas, cantores, técnicos e pessoal de apoio.

    Segundo a nota da Secretaria, para garantir a segurança, serão disponibilizadas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e delegacia móvel da Polícia Civil.

    Profissionais da Secretaria Estadual de Saúde também estarão presentes durante o show. Além da Banda Calypso, o reveillon na praia de Cabo Branco ainda terá shows com artistas locais."

    A cidade de João Pessoa tirou a sorte grande nessa virada de ano,tem tudo pra começar bem,lembrando que a minha cidade (Salvador-BA)também já teve a hora de receber a Banda Calypso na virada de 2006 para 2007,com um show muito lindo e emocionante no Farol da Barra(ponto turístico da cidade).A Joelma e o Chimbinha ficaram muito emocionados e surpresos com a grande quantidade de pessoas presente no show e mais ainda com a queima de fogos em alto mar.Foi sem dúvidas o melhor e maior show de reveillon que a prefeitura contratou durante todos os anos de gestão,dessa vez quem vai ter essa honra é a cidade de João Pessoa,parabéns!

    FONTE:http://www.paraiba1.com.br/Noticia/33665_ESTADO+CONFIRMA+BANDA+CALYPSO+PARA+REVEILLON+NA+CAPITAL.html

    Um comentário:

    1. ola boa tarde gostaria de saber onde vai ser o show da banda no reveillon de ano 2011..obrigada

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários