• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda calypso fará contagem regressiva para o reveillon




    Calypso antecipa, no Réveillon de JP, músicas de DVD que só sairão em janeiro

    Os paraibanos e turistas que forem à praia de Cabo Branco brindar a chegada do ano novo ao som da Banda Calypso irão encontrar um forte esquema de segurança no local. O show mais esperado do momento será promovido pelo Governo do Estado e deve atrair uma multidão para as areias do cartão-postal pessoense. Para garantir a tranquilidade, foi elaborado um plano de ação que vai envolver o trabalho de centenas de policiais. A operação começará no dia 31 e será encerrada no dia 1º de janeiro.

    A noite começa com o show do ex-vocalista da banda Capim Cubano, Yegor Gómez, por volta das 21h. Logo em seguida, os artistas da Banda Calypso subirão ao palco, por volta das 23h e, além de músicas contagiantes, o público verá um espetáculo de cores, brilhos e muita coreografia. Calypso fará, no palco, a contagem regressiva para a virada de ano. Na madrugada, sobem ao palco as bandas Arreio de Ouro e Os Outros.

    De acordo com o assessor de Imprensa da banda, Raphael Acioli, os artistas irão apresentar músicas inéditas e vão até antecipar parte do conteúdo do novo DVD. Ele foi gravado recentemente, mas só será lançado em janeiro. O show será transmitido para todo o mundo, via Internet, pela TV Calypso.

    “Os paraibanos verão, em primeiríssima mão, os sucessos do DVD mais recente, que foi gravado em novembro, em Recife. Esse trabalho tem músicas novas e antigas e tenho certeza que as pessoas irão adorar”, afirma o assessor.

    Joelma e Chimbinha, atrações principais
    Entre os sucessos que farão parte do show da virada do ano na praia de Cabo Branco estarão: “Xonou, xonou, xonou”, “Chá de maracujá”, “Fazer o que?” e “Vida minha”. Dessas canções, o “Chá de maracujá” é a mais conhecida do público, porque já vem sendo tocada em várias rádios do país. De letra fácil e refrão contagiante, ela já se tornou a sensação do verão. “Tanto que será nossa música de trabalho durante todo período de lançamento do novo DVD”, ressalta Raphael.

    "De acordo com o assessor de Imprensa da banda, Raphael Acioli, os artistas irão apresentar músicas inéditas e vão até antecipar parte do conteúdo do novo DVD. Ele foi gravado recentemente, mas só será lançado em janeiro. O show será transmitido para todo o mundo, via Internet, pela TV Calypso.

    “Os paraibanos verão, em primeiríssima mão, os sucessos do DVD mais recente, que foi gravado em novembro, em Recife. Esse trabalho tem músicas novas e antigas e tenho certeza que as pessoas irão adorar”, afirma o assessor.

    Joelma e Chimbinha, atrações principais
    Entre os sucessos que farão parte do show da virada do ano na praia de Cabo Branco estarão: “Xonou, xonou, xonou”, “Chá de maracujá”, “Fazer o que?” e “Vida minha”. Dessas canções, o “Chá de maracujá” é a mais conhecida do público, porque já vem sendo tocada em várias rádios do país. De letra fácil e refrão contagiante, ela já se tornou a sensação do verão. “Tanto que será nossa música de trabalho durante todo período de lançamento do novo DVD”, ressalta Raphael."

    FONTE:http://www.paraiba.pb.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=34316&Itemid

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários