• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Nova dançarina



    Thaís Lisboa-estar de volta a Banda Calypso.Depois da saída da Rafaela,que revelou que estava sofrendo pressão dentro da banda,Thaís volta 'de novo,novamente,outra vez' pra Banda Calypso.Tomara que dessa vez ela fique de uma vez.

    FONTE:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23945&tid=5416163582320192543

    2 comentários:

    1. adorei de saber que a thais voltou a banda calypso ja que o frank nao esta mais entre nos ela representara ele em todos o shows seja bem vinda lida nos te adoramos muitosa bjjssss e muitos sucesso

      ResponderExcluir
    2. Clésia: fico muit feliz tb que a Thais tenha voltado, admiro muito ela como dançarina, alem de ser muito bonita. Sucessos gata.!!!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários