• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Falta pouco tempo



    Estar quase chegando ao fim o prazo para a promoção de natal"mostre seu talento" aqui no blog.Se voc~e está a fm de aparecer aqui no blog é melhor se apressar,pois as frases só serão aceitas até o dia 23/12.Portanto é hora de colocar seu lado criativo pra fora e mandar ver.Vai aí mais uma vez as instruções de participação.


    O natal já está chegando certo?Que tal participar da promoção daqui do "JÁ NÃO ME VEJO" È galera,agora aqui no "Não me vejo sem banda calypso" você pode mostrar seu talento através do mural. Funciona desse jeito: Você pega um CD ou DVD da Banda Calypso,e com os nomes das músicas você constroi um poema,uma poesia ,um texto, o que dê. Agora tem que usar a criatividade, mostrar o amor pela banda e mandar ver.Depois só é postar no mural e a melhor será divulgada aqui no blog,dando aquela moral pro compositor. Segue exemplo,esse foi eu que criei com o CD "banda Calypso acústico" *>Anjo,eu faço tudo por você; eu sonhei com um homem perfeito que fez uma viagem louca em uma máquina do tempo ele tomou uma fórmula mágica para curar essa paixão machucada. Lembro de você,mas as horas teimam e me faz gritar de amor e implorar mais uma chance sei que não faz sentido tomar esse doce mel,minha radiante estrela dourada.* Estão vendo? É muito fácil,agora é só mandar pelo mural que vencedor será postada na semana do Natal.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários