• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Reveillon da Banda Calypso pode não acontecer



    De acordo com esse site o reveillon da Banda Calypso em João Pessoa pode não acontecer.Leiam a matéria oficial:


    " Após já ter autorizado, Ricardo “volta atrás” e quer impedir Réveillon com Calypso

    O Réveillon “Paz e Amor” que o Governo do Estado da Paraíba tem programado para o dia 31 de dezembro na Praia de Cabo Branco com a Banda Calypso está sendo ameaçado de não acontecer na orla, após decisão do prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho que agora resolveu impedir de todas as formas o evento, prejudicando assim a população da Paraíba que já vem se programando para o show da virada de ano.

    Na reunião que aconteceu na manhã ontem entre as partes interessadas, a PMJP cassou a licença que havia concedido dias atrás, agora com o argumento que o som poderia gerar interferência sonora no show realizado pela prefeitura de João Pessoa.

    Diferente do que o prefeito anunciou durante toda semana, onde afirmou através da imprensa que faltava “autorização” para realização do evento, o ClickPB teve acesso a documentos que comprovam que o Governo do Estado seguiu todos os tramites legais junto a prefeitura de João Pessoa, inclusive recebendo autorização da própria Prefeitura da Capital para realizar o evento. No documento, a Prefeitura de João Pessoa havia disponibilizado ao Governo do Estado, a área do Busto de Tamandaré para o período de 27 de dezembro à 03 de janeiro de 2010, para “APRESENTAÇÃO DE CORAIS E BANDAS DE RENOME NACIONAL”, conforme autorização abaixo.

    A Banda Calypso seria a principal atração da festa de réveillon promovida pelo Governo do Estado no final deste ano. A festa que aconteceria às 23h, no dia 31 de dezembro, na praia de Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, em João Pessoa, agora não tem lugar certo para sua realização, devido ao impasse criado pelo prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

    O governo já havia disponibilizado equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e delegacia móvel da Polícia Civil, além de profissionais da Secretaria Estadual de Saúde durante o show. Além da Banda Calypso, o reveillon na praia de Cabo Branco teria shows com artistas locais.

    Dotada de ampla infraestrutura, a Banda Calypso ganhou fãs no Brasil devido ao formato de seus shows, sempre marcados por muita tecnologia e animação. A equipe conta com 47 profissionais, entre músicos, dançarinas, cantores, técnicos e pessoal de apoio."

    Fonte e mais:
    http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20091219104959&cat=paraiba&keys=apos-ja-ter-autorizado-ricardo-volta-atras-quer-impedir-reveillon-calypso&envioAmigo=ok

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários