• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [EXCLUSIVO] sandálias Ritmus Calypso























    Não precisamos mais aguarda,porque já estão nas lojas as sandálias da RITMUS CALYPSO.Hoje eu fui no centro aqui da cidade que eu moro aqui em Salvador (Paripe)e adivinhem já chegou as sandálias da RITMUS CALYPSO nas lojas da NUNES CALÇADOS.
    Os preços variam de R$ 16,90 a R$ 50,00 reais,os modelos também são variados vão de algumas rasteirinhas até saltos 8 ou 10 cm.
    aí estão algumas fotos que eu conseguir tirar na loja e o vendedor ainda pediu pra eu ser 'discreta' pro gerente não perceber,minha mãe ficou morrendo de vergonha,mas as fotos estão aí,e não reparem muito no vendedor não eu tive que tirar uma foto com ele sendo o garoto propaganda das sandálias e não pude dizer não.
    Agora só é correr para as NUNES CALÇADOS da sua cidade e comprar a sua.

    Um comentário:

    1. ha joelma e maravilhosa e perfeita so q eu achei q as sandalias seiram de salto bem alto q e a cara dela mas ela e perfeita qualquer coisa fica bonito com a banda calypso

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários