• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Show do Reveillon pode ser transferido



    "'Calypso na Borborema: Daniella Ribeiro cobra que governo transfira reveillon de João Pessoa para Campina Grande. "'

    "Diante do impasse criado entre o governo do Estado e a prefeitura de João Pessoa sobre a realização de duas viradas do ano na orla da Capital, a vereadora Daniella Ribeiro (PP) abriu a discussão e cobrou do governador José Maranhão (PMDB) que leve a festa para Campina Grande.

    Ela questionou porque somente João Pessoa terá direito a duas festas em detrimento as demais cidades da Paraíba. “Porque o governo não transfere a festa para Campina Grande, que polariza uma região, e assegura aos demais paraibanos o prazer de ter um bom reveillon este ano?”, questionou a vereadora.

    E com sentido.

    Com duas festas de reveillon, é capaz de João Pessoa ser a única cidade do mundo de passar direto para 2011."

    Fonte:http://itabaianahoje.blogspot.com/2009/12/calypso-na-borborema-daniella-ribeiro.html

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários