• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Novidades sobre o DVD


    <

    A ordem do repertório será:

    Abertura
    Xonou, xonou
    Isso é Calypso
    Merengue Sensual
    Chá de Maracujá
    Dançando Calypso / Mil e Uma Noite / Nenem Ainda te Amo / Anjo
    Estou Afim
    Sem Direção (part. Fagner)
    Eclipse Total
    Maridos e Esposas / Como Uma Virgem / Desfaz as Malas
    Disse Adeus / Tic Tac / Não Faz Sentido
    Um Novo Ser (part. Voz da Verdade)
    Amor Sem Fim
    Minha Estrela
    Paixão Machucada
    Brega Fó / Rubi
    Solos da Paixão / Eu Sonhei
    Nem Sim, Nem Não (part. Bruno & Marrone)
    Nossa Historia Acabou
    Deixa Acontecer
    Vida Minha
    Dudu / Cumbia do Amor
    Louca Sedução / Não NãoMais
    Uma Chance
    A Lua Me Traiu / Amor Nas Estrelas
    Tchau Pra Você / Chamo Por Você / Pra te Esquecer
    Pra me Conquistar / Temporal / Acelerou
    Frevo Mulher (Encerramento)


    Lamentamos informar que o DVD só sairá em fevereiro,porque:

    - APENAS O BLOCO ROMANTICO ESTA PRONTO
    -NO DIA 20/12 A BANDA ENTRARA EM ESTUDIO PARA AS FOTOS DA CAPA DO DVD
    -ELES VÃO COMEÇAR A EDITAR O BLOCO MAIS DIFICIL QUE FOI O QUE O TELÃO PAROU DE FUNCIONAR
    -E ELES AINDA VÃO GRAVAR OS 2 CLIPES
    Músicas extras que estão prontas:

    Sem Direção (part. Fagner)
    Eclipse TotalMaridos e Esposas / Como Uma Virgem / Desfaz as Malas
    Disse Adeus / Tic Tac / Não Faz Sentido
    Um Novo Ser (part. Voz da Verdade)
    Amor Sem Fim
    Minha Estrela
    Paixão Machucada
    Brega Fó / RubiSolos da Paixão / Eu Sonhei
    EO MAKING-OFF


    FONTES:LUAN PROMOÇOES E EVENTOS E BLOG NO SALTO DO CALYPSO

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários