• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [RESULTADO]mensagem vencedora




    "Se quando ti vi pela primeira vez,que na
    Mesma hora meu coração XONOU,XONOU por você?
    Eu nunca pensei que um dia chegaria pra você
    E dizer que NOSSA HISTÓRIA ACABOU.

    Era tudo tão perfeito que até chamava você de VIDA MINHA
    E hoje estou aqui ARDENDO DE AMOR por você
    Mas né,FAZER O QUÊ?

    Esse amor era como uma CHAMA GUERREIRA
    Que corria sobre meu peito de DOMINGO A DOMINGO
    Que cheguei a acreditar que seria um AMOR SEM FIM por você

    Agora todos os dias olho para o céu e fico procurando
    Por aquela estrela na qual você disse que era a
    MINHA ESTRELA,mas não a vejo mais

    ME SINTO SÓ como se fosse
    Aquela MENINA DO INTERIOR

    Eu sofri muito com sua traição,mas infelizmente
    Eu tive que fazer isso afinal AMOR COM AMOR SE PAGA

    Nem um CHÁ DE MARACUJÁ resolveria todo meu desespero,
    Angústia e minha depressão,cansei de acreditar nesse FALSO AMOR
    Que me deixou completamente SEM DIREÇÃO

    Mas ainda bem que encontrei a LUZ DE DEUS e nessa
    Luz JESUS ME ABRAÇOU e disse:
    EU TE AMO!!!"

    Essa foi a mensagem vencedora da promoção de Natal.Parabéns ao vencedor KENNEDY RICHARD e um FELIZ NATAL a todos!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários