• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma e Chimbinha: Como tudo começou?


    “O início da nossa vida a dois se confunde um pouco com o nascimento da banda. Comecei a cantar na noite em Almeirin, no interior do Pará, aos 19 anos. Pouco depois, fui tentar a sorte em Belém. Lá, em 1999, conheci o Chimbinha, e daí começamos a namorar. Quando começamos o nosso relacionamento, ainda no namoro, Chimbinha resolveu produzir um disco meu.

    Crédito: Reprodução

    No meio do processo ele sugeriu que, em vez de um disco solo, formássemos uma banda com uma determinada sonoridade que ele tinha na cabeça, foi a partir daí que nasceu a banda Calypso e o nosso casamento. Nós estamos juntos o tempo inteiro, trabalhando, cuidando dos filhos… É muito bom.

    Joelma, Chimbinha e a filha Yasmin curtindo dia de sol na Praia de Porto de Galinhas - Crédito: Bruno Morais/Reprodução Revista Quem

    O Chimbinha diz que não é ciumento, mas ele é sim. Na gravação do DVD do Bruno e Marrone, lá em Goiânia, um cara ficou me alugando dizendo que era amigo do Bruno e o Chimbinha ficou fazendo cara feia. Mas é melhor deixar pra lá este assunto!

    Crédito: Reprodução

    Hoje, nós temos uma linda família. Temos casa como sonhamos, temos a nossa banda e temos também nossos filhos por quem somos completamente loucos. E ainda pretendo ter mais um”, contou Joelma.

    Fonte: Diario de Pernambuco


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários