• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso na festa da Globo Nordeste


    Midia

    Dia do Mídia: banda Calypso e o BBB Daniel entre as atrações
    Créditos: divulgação

    A Midialândia, cidade cenográfica que a Globo Nordeste armou no Chevrolet Hall, essa quarta, nunca mais será a mesma depois de ontem. Cerca de 2.500 'moradores' e convidados apareceram por lá para celebrar o 'Dia do Mídia' com show da dupla sertaneja Fábio e Nando, que agradou geral com sucessos próprios e de outros compositores, e da banda Calypso. Joelma e Chimbinha, também 'atrações' do seriado Tapas e Beijos, só entraram no palco depois do programa - eles assistiram à trama de um tablet, no camarim. O BBB Daniel Rolim também deu um pulinho da Midialândia e subiu no palco para dançar com Joelma (que trocou de roupa três vezes...). Na plateia, a animação era unânime. 
    *
    Naciara Figueiredo, mídia da agência Gruponove, teve seu case eleito por uma banca de profissionais nacionais e foi coroada a 'Sua Majestade, o Mídia', levando um iPad.

    Midia

    Fonte: Social


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários