• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso, Calcinha Preta e Djavú estarão no Arraiá da Capitá 2011


    Calcinha Preta e Calypso se apresentam no evento com entrada franca

    Dois grandes nomes do forró, Calypso e Calcinha Preta, além da banda paraense de tecnobrega, Djavú, estarão presentes no Arraiá da Capitá 2011, que acontece em Salvador, nesta sexta e sábado, a partir das 17h. A novidade este ano é que o tradicional evento, promovido pelo Grupo A TARDE, acontecerá na praça do Jardim dos Namorados, com entrada franca.

    Para reforçar o clima de São João em plena capital, além das atrações de peso, no local, o público terá à disposição a Feira de Artesanato e Economia Solidária, que junto à SETAD (Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão), vai estimular o comércio de produtos típicos do interior do Estado.

    Concurso de quadrilhas -  Com a proposta de fortalecer as raízes da cultura popular e as tradições juninas, durante os dois dias de evento acontecerá o tradicional concurso de quadrilhas. Para segundo Carlos Brito, presidente da Federação Baiana de Quadrilhas Juninas, este é um dos poucos espaços na Bahia onde grupos de quadrilha podem apresentar os seus trabalhos. Serão duas categorias: profissional e infantil.

    Para garantir conforto e segurança para os participantes, o evento terá à disposição o serviço da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, equipe de segurança e um posto médico da Vitalmed. Tudo isso para que todos se divirtam com tranquilidade.

    Realizado desde 1994, o Arraiá da Capitá oferece ao público a oportunidade de conhecer o melhor do São João da Bahia, oferecendo uma alternativa àqueles que não poderão viajar durante o período junino. E a intenção é transformar o Jardim dos Namorados em  um típico vilarejo com bandeirolas, coreto, trios de sanfona, e comidas típicas.

    |Serviço|

    Arraiá da Capitá 2011, com Calypso, Calcinha Preta e Djavú
    Onde: Jardim dos Namorados (Pituba)
    Quando: 17 e 18 de junho (sexta-feira e sábado)
    Quanto: Entrada gratuita

    Assista a apresentação do Calypso no Arraiá da Capitá


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários