• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Dias D’Avila-BA


     dias (1) dias (2) dias (3) dias (4)dias dias (5) dias (6) dias (7)

    HOTEL: a banda ficou hospedada no hotel de sempre,quase todos sabiam que a Joelma não ia atender porque estava doente.Mesmo assim ficou muita gente no hotel. Segundo pessoas que estavam lá, o pessoal da banda falou que a Joelma ia atender as 9:30, mas quando Chimbinha desceu alguém pegou na mão dele com a vam em movimento,o que irritou demais o Chimbinha. O pessoal disse que Chimbinha os xingou os fãs de FDP,FDP e que os fãs não tinham consideração por ninguém que Joelma tava quase morrendo e eles estavam com problemas familiares , e ainda quebrou o celular dele dentro. De lá o fã clube seguiu para Dias D’Avila. Segundo pessoas da banda, Joelma tinha tomado duas pessoas da injeções na veia e chegou com duas enfermeiras no local do show.

    SHOW: Bem o show começou por volta das 0:10. Joelma tava abalada por causa da gripe e tava aparentimente abatida, torcia muito durante o show. Logo na teceira música “o pau trincou” ou seja , rolou uma briga que abriu uma roda enorme. Joelma chamou chamou a atenção dos policiais que estavam batendo em muitas pessoas que não estavam na confusão, inclusive em alguns fãs.

    FIGURINO: Joelma entrou com a roupa do programa da Eliana , como short preto e top era igual,mais ela acrescentou um bolero de manga cumprido. O segundo bloco ,Joelma usou o vestido verde e a roupa da quadralha foi a rosa e amarela do Marcos Brandão. A curiosidade dessa vez foi de novo a roupa das dançarinas no bloco do cantor. Elas usaram a roupa do calypso pelo Brasil do bloco de Belém do Pará. Foi tirado os detahes do lado e foi usado aquela roupa-

    REPERTÓRIO: O repertório foi quase o mesmo , com excessão da música dos fãs que a Joelma cantou, e das músicas Sem direção, Tudo de novo, solidão e Odalisca. Chimbinha trocou o repertório sem avisar, Joelma ficou perdida sem saber que música cantar e até olhou atravessado para o Chimbinha , aí  na  música Tapas e Beijos Joelma deu um beijão em Chimbas e claro o público foi ao delírio.

    CAMARIM: No camarim ,Joelma atendeu só o pessoal que estava com a pulseirinha e os familiares do prefeito, sabe que quando tem show o prefeito leva a familia toda e a familia dos amigos e por aí vai né,então tinhamuita gente com a pulseirinha do prefeito e não atendeu quase nenhum fã.

    ACONTECIDOS: Joelma ainda estava torcindo muito mesmo. Ela depois do show voltou para o hotel aqui em Salvador para passar a noite e viajou para Aracaju hoje pela manhã.   Teve um momento do show que o pessoal do fc GLS suspendeu a faixa e a Joelma disse: Galera Legal da Salvação, foi muito comédia. Os fã clubes presentes fora: REINO DO CALYPSO, MAQUINA DO TEMPO,NOSSA HISTÓRIA COM CALYPSO,EXPLOSÃO DO CALYPSO,MAIS UMA CHANCE COM CALYPSO, GLS, DEFENSORES DA CALYPSO,CUSTE O QUE CUSTAR CQC,OS DALITES DA JOELMA ,acho que foram só esses mesmo,resumindo salvador em peso desceu pra Dias D’Avila.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários