• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso agita 1° noite do São João da Capitá de Recife


    No meio da multidão estavam pessoas com histórias bacanas. Foi o caso da Thaciana Delmira, presidente do fã clube “Arrasa Calypso” (foto 5). A moça, com 24 anos de idade, é cadeirante, mas esbanja disposição e assiste aos shows a qualquer custo. Nem o falecimento da sua avó na madrugada do dia anterior abalou Thaciana. Ela lamentou o fato, mas não deixou de chegar cedo para ficar na primeira fila, bem na frente do palco. A fã de carteirinha cometeu uma loucura. Ela confessou que deveria ter dado uma passada no hospital para fazer uns exames obrigatórios, mas preferiu adiá-los para ver sua banda favorita pela sexta vez consecutiva neste ano.
    .
    Outra figura é a pequena Pâmela Araújo (foto 6), de apenas dez anos de idade. Ela estava acompanhada do seu irmão mais velho, o vendedor Jucelino Araújo, de 20 anos. Os dois são super fãs de Calypso. A paixão pela banda foi transmitida do irmão para a garotinha. Ela foi vestida com uma roupa parecida com as peças dos figurinos usados pela cantora Joelma. Para cada o show, ela manda fazer um vestidinho diferente e já tem um pronto para o próximo, no dia 18 de junho, em Gravatá.

    Fonte: 360°pe


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários