• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Feliz aniversário Joelma



    22 de junho de 1974, foi o dia em que Deus resolveu nos presentiar com uma das  suas mais lindas estrelas. 
    Joelma da silva Mendes. Esse é o nome dessa estrela, que foi enviada por Deus para nos fazer feliz. No sua vinda para  aterra desidiu  passar uma temporada no interior do Pará, para descobrir sua missão. Depois de algum tempo chegou o momento de surgir para o mundo e para aqueles que em breve seriam seus eternos amores.
    Estrela capaz de transformar segundos ao seu lado o momento mais especial de nossas vidas.De mesmo nção nos conhecendo nos fazer felizes e gratos por existir e poder ama-la incodicionalmente e inesplicavelmente.Choramos quando você chora , sorrimos quando você sorrir, fazemos da sua felicidade a nossa maior alegria e de sua história nossa motivação.

    Obrigada por exisir em nossas vidas, Obrigada Senhor por nos conceder a honra de conhecer essa pessoa maravilhosa que nos foi enviada com todo seu amor e gratidão!

    Que nesse dia 22, você Joelma , seja e esteja feliz ao lado de quem quer que seja, mas com a cereza que sempre haverá um de nós (fãs) para te amar e ter apoiar em tudo que fizer. Um feliz aniversário emuitos anos de vida.

    5 comentários:

    1. Parabéns Joelma que Deus te ilumine e te de forças para continuar a sua careira gloriosa e fazendo tantas pessoas felizes como só voce sabe fazer, continue essa pessoa que voce e mil beijos de quem te admira muito

      ResponderExcluir
    2. JOELMA ESSE NÃO É UM NOME QUALQUER E SIM O NOME DE UMA MULHER BATALHADORA:ENCANTADORA: LINDAAAAAAAAAA
      TE AMOOOOOO!
      PARABÉNS MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA!
      VC É A A RAZÃO DO MEU VIVER!
      BJOCAS EM SEU ♥

      ResponderExcluir
    3. Já deixei minha mensagem mas nunca é demais.Que Deus te faça muito feliz e a todos a quem voce ama.Que ilumine os teus passos.Nós sempre estaremos com voce.TE AMO DEMAIS MINHA LINDA.MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO.VOCE É ESPECIAL.

      ResponderExcluir
    4. pois é essa é uma estrela que a cada dia vem iluminando nossos corações com seu sucesso.

      ResponderExcluir
    5. Parabéns que deus te abençoe minha loirinha que a cada ano que passe Vc brilhe mais ainda minha estrelinha ;-)

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários