• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações- Show em Santo Sé- BA


    HOTEL:
    Joelma, Chimbinha e Banda desceram por volta de 20:50hrs. O, dono de um carro de som, passou em vários cantos da cidade dizendo que a banda já estava em solos “SENTO SENSES”, hospedados no hotel Esplanada. Cidade pequena, já sabem, né? TAVA TODO MUNDO EM PESO NA FRENTE DESSE HOTEL.
    Joelma nos atendeu, coisa muito rápida. A recepção era MINÚSCULA, e tinha mais gente que espaço.Chimbinha tava sossegado como sempre, tirou foto com todos. A Joelma ficou agoniada com a quantidade de gente.

    SHOW:

    O show começou. Começaram a empurrar, mas a corda não rompeu. O povo não sabia quase nenhuma música.Depois de MEU ENCANTO, Chimbinha puxou um PARABÉNS PRA VOCÊ pra a Joelma, em ritmo lento e depois Calipso, foi lindo.

    ROUPAS:

    1º Bloco: Roupa preta da gravação de TAPAS E BEIJOS.
    - 2º Bloco: Vestido cinza que ela vem usando a um tempão.
    - 3º Bloco: Roupa feita pelo Marco Brandão

    By: Cidinho


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários