• Já não me vejo sem Banda Calypso

    DOWNLOAD- Show da Banda Calypso São João da Capitá 2011


    REPERTÓRIO:

    O1 - Vida Minha
    O2 - Xonou Xonou
    O3 - Cúmbia do Amor
    O4 - Cantando o Amor (Arrebenta)
    O5 - Meu Encanto
    O6 - Tchau Pra Você / Te Encontrei
    O7 - Temporal / A Lua Me Traiu
    O8 - Agradeço Esse Amor

    O9- Amar não é Pecado
    1O- Amo Noite e Dia
    11- Tá se Achando

    12 - Perdoa
    13 - A Cura
    14 - Não Posso Negar Que Te Amo
    15 - Entre Tapas & Beijos
    16 - Dançando Calypso / Vendaval
    17 - Chamo por Você
    18 - Louca Sedução
    19 - De Joelhos

    2O - Pagode Russo (Quadrilha)
    21 - Ainda Te Amo (Quadilha)
    22 - Foi Deus (Quadrilha)
    23 - Frevo Mulher (Quadrilha)
    24 – Encerramento

    Download Aqui


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários