• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso – Joelma parabeniza Gravatá pelo crescimento e beleza da cidade


    Após 4 anos a cantora e banda voltam a cidade e reconhece o crescimento do município nesse período.

    Antes das 10 da noite o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar em Gravatá já dava sinais de que iria ficar pequeno na noite de sábado. Tudo isso graças ao excelente São João que a cidade promove associado a grandes atrações. A banda Calypso, fenômeno nacional arrastou multidões vindas de vários lugares de Pernambuco e de outros estados brasileiros. Dezenas de fãs clubes marcaram território em frente ao palco trazendo até sósias da cantora Joelma. Esse foi o caso do fã clube Isso é Calypso, lá de Olinda. O grupo estava empolgadíssimo com o fato de estar em Gravatá para assistir ao show da banda, e antes da verdadeira Joelma subir ao palco eles ensaiavam com a cover da cantora, a jovem Mayane Silva que estava caracterizada ao estilo Joelma de ser, “Estou encantada por estar aqui em Gravatá e poder assistir a minha banda favorita. Minhas roupas e cabelo são em homenagem a Joelma e ao Calypso”, disse Mayane.
    Já o casal Fernando Holanda e Kelly Sales vieram de bem longe para conhecer o São João de Gravatá, ambos são de Cuiabá e não conheciam a terrinha, “Aqui as coisas são muito belas. A decoração está fantástica e a animação do povo é incrível. Pretendo voltar mais vezes para apreciar essa cidade que me apaixonou”, disse o publicitário Fernando Holanda. Passava da meia noite quando o furacão Calypso deu os primeiros acordes no palco principal agitando o público que ansioso esperava pelo show. Como sempre a banda não poupou talento, beleza e presença de palco, cantando novos e antigos sucessos da carreira. No meio do show, Joelma mandou um abraço para o prefeito Ozano Brito e reconheceu o crescimento da cidade.

     


    Um comentário:

    1. foi tudo de bom esse show...
      calypso arrasa..
      amo demais essa banda,foi tdo perfeitoo.......

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários