• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Comentários do show de Cruz das Almas-BA


    Bem, a banda ficou hospedada no hotel de feira de Santana e atendeu o pessoal do Fc Louve Louco. No local do show só atendeu algumas pessoas antes do show.

    O palco foi enorme , super alto, tinha cerca de 2 metros de altura.Não tinha seguranças na frente do palco e graças a Deus a grade não caiu.Na frente do palco ainda tinha um espaço, tipo area vip, que tava pra passar de boa pela grade e ficar lá dançando.

    O repertório foi o mesmo de sempre. Joelma tava animada,mas ainda  tava gripada, em alguns momentos do show ela torcia um pouco. Joelma não cantou a música dos fãs e no intervalo do primeiro bloco, a gente cantou parabéns para Joelma.

    O figurino do primeiro bloco, foi  a roupa de fogo (que foi usada no programa O melhor do Brasil) . No bloco romântico foi usado o vestido amarelo de calda e a ultima roupa da quadrilha foia verde e rosa feita pelo Ruy. Uma curiosidade do figurino foi que na bloco do cantor que as meninas ficam dançando a Jennifer vestiu aquela faixa que a Joelma usou no dvd CALYPSO PELO BRASIL no bloco de salvador fica preso  aqueles panos, lembram? Então, a Jennifer vestiu aquela faixa e foi a mesma da Joelma já a Nayara vestiu uma da mesma só que foi que as dançarinas usaram. Sinal que a Joelma guarda e conserva bem seus figurinos,já que já se passaram exatos 6 anos 1 mês e 17 dias da gravação do bloco de salvador a roupa estava paracendo que era nova.

    Teve brincadeira de dança, para os meninos foi a música pra me conquistar e para as meninas foi amúsica Pra te esquecer. Nenhuma das duas meninas sabiam dançar muito bem, quem ganhou foi a número dois que foi a menos pior (nenhuma das duas eram de fc).

    Fã clubes presentes: Reino do Calypso (meu), Explosão do calypso, máquina o tempo, defensores do calypso, calypso é calypso, mais uma chance com calypso, no salto do calypso, imagino,os dalits da calypso . E tinha outro do Espirito Santo que eu nao lembro nome agora.

    Os fã clubes de Salvador estavam em peso em Cruz das Almas, a Joelma até comentou que a galera de Salvador tinha se mudado pra lá,por isso que tava engarrafado a estrada quando ela chegou kkkkkkk.

    O show foi lindo,o repertório foi o mesmo e a Joelma estava radiante com seu público.De lá a banda seguiu para Aracaju-SE.

    cruz das almas

     cruz das almas (4)

     cruz das almas (6)

     cruz das almas (5)

     cruz das almas (1)

     cruz das almas (3)

     cruz das almas (2)

     cruz das almas (8)

     cruz das almas (7)

     cruz das almas (10)

     cruz das almas (9)

     cruz das almas (11)


    Um comentário:

    1. eu queria muito ir só que eu não sabia aonde era o lugar e olha que eu moro em feira de santana pertinho e nao pode mas foi divertido aqui tocou muito forro como calypso

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários