• Já não me vejo sem Banda Calypso

    "Uma noite pra marcar a sua vida"



    Esse foi o slogan do show de gravação do DVD10anos da Banda Calypso, e foi isso mesmo que aconteceu na noite do dia (06).O apresentador e padrinho da banda que deu início a festa com o seguinte discurso:" eu sou o povo brasileiro aqui em cima.Eu sou cada um de vocês e vim aqui ver o espetáculo do ano e com vocês a Banda Calypso!!!!!!!!
    Em seguida a Joelma e o Chimbinha surgiram de um elevavador e no telão foi passando um vídeo resumindo a história da banda e a Joelma cantando logo em seguida: "Por tanta luz,por tanto amor,tantas alegrias ,eu te agradeço Senhor", já emendando com xono,xonou.
    Ao final da gravação Joelma disse a frase de todos os DVDs: "Obrigada meu Deus", beijou o Chimbinha e foi levada para baixo do palco com o auxílio do elevador.
    Chimbinha emocionado declarou: "fiquei emocionado de ver tanta gente cantando conosco e fazendo essa festa junto com a gente"

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários