• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso já é 2010



    • A Banda Calypso acabou de gravar o dvd comemorando os 10 anos de carreira e já estar com o pensamento nos projetos de 2010. A banda revelou que:

      *O CD em espanhol será lançado em Janeiro.
      *A banda fará pelo menos um show por semana voltado para as crianças.
      *O Dvd 10 anos será lançado na primeira semana de Janeiro,porém o pessoal da banda estar tentando convencer o Chimbinha a lançar antes do natal(vamos torcer para que consigam)
      Agora só é aguardar 2010 chegar!

    9 comentários:

    1. adoro a banda calypso vcs sao d+,pessoas humildes q gostam d ajudar ao proximo.amo muito vcs comecei a ser fa desde o primeiro dvd,e dai graças a deus venho gostando cada vez mais...ha..........ja ia esqucendo d dizer q admiro muito a fe q vcs tem com deus,sejam sempre assim,pois sem ele nos n somos nada...milhoes de beijos.................para vcs.....txau.

      ResponderExcluir
    2. ADORA A BANDA CALYPSO,TODASAS SUAS MUSICAS SÃO LINDAS D++++*
      ESPERCIALMENTE *CUMBIA DO AMOR*
      FOI FEITA PARA MIM Q AMO TANTO VCS DA BANDA CALYPSO*
      BJINHOS****

      ResponderExcluir
    3. eu me chamo kailane sou fã da calypso moro em jandira quando ha joelma veio em jandira eu adorei foi um espetaculo
      só foi ruim pq ela num queria ficar pra tira ft com os fã tava com dor de cabessa mais tabom td passa eu admiro banda calypson por cre em deus e ser fiel ha ele pq sem deus nos num somos nada serto mais poriso eu adimiro ha joelma el acanta e senpre agradese a deus e deus vai ta senpre iluminando os caminhso dela da familhia dela e que esse 2010 seja de bastante show alegria pra ela e paz amor e carinho pra ela e pro xinbinha e pra filha dela falndo nisso eu queria manda um beijão yasmim pra vc e um forte abraso e eu fis uma oracão pra banda calypso olha essa são pra vc
      ´¶[red]¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
      ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
      ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
      ¶¶¶¶ BANDA CALYPSO ´´´´¶¶¶¶
      ¶¶¶¶¶¶¶¶ EU ¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
      ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ TE ¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
      ´¶¶¶¶¶¶¶ AMO ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
      ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
      ´´´´´¶¶¶¶¶ MUITO ¶¶¶¶¶¶
      ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
      ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
      ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
      ´´´´´´´´´´´´¶¶
      Oração dos Calypseros
      BANDA CALYPSO NOSSA QUE ESTAIS NO PALCO,
      GRAVADO SEJA VOSSO CD E DVD,
      VEM A NÓS TIRAR UMA FOTO,
      QUE SEJA FEITO ESSE FAVOR,
      ASSIM EM SHOW COMO EM PROGRAMA DE TV.
      O AUTÓGRAFO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,
      PERDOAI NOSSO TEMPO PERDIDO COM OUTRO SOM,
      ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS QUEM ODEIA A CALYPSO.
      NÃO DEIXEIS DESMAIAR DURANTE OS SHOWS

      *Eu sou calypseira
      *calypso e a razao do meu viver
      *vivo por calypso
      *odeio a quem odeia calypso
      *nasci para dançar calypso
      *canto calypso 24 horas por dia
      *vivo entensamrnte para calypso
      *NAO VIVO 100 A JOELMA.
      *GOSTA MUITO DE calypso
      *sou eternamente calypso
      *fansasa da banda calypso
      *quem nao gosta de calypso nao e normal
      *sou duente por calypso


      Banda Calypso !

      Momentos banda CALYPSO da vida!
      É quando alguém está triste e vc dizer;FALA PRA MIM,
      É dizer te amo;SEM MEDO DE FALAR,
      É reencontrar um grande amigo e dizer,ME TELEFONA,
      É chover na hora de um encontro especial e dizer;A LUA ME TRAIU,
      É alguém perguntar pq vc está triste e dizer;TÔ CARENTE,
      É diz

      ResponderExcluir
    4. olá meu nome é jaqueline sou muito fã do calypso ,adorei o syte primeira vez q estou vendo .bjo manterei contato. qualquer coisa meu orkut é : jackx@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    5. adoro muito vcs joelma,te amo muitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    6. calypson vc e linda maravihlosa sua familia e vc todinha e sua filha e vc anjo de linda joelma eu te amooooooooo vc muito moro em carucaru sou a sua f@ numero um

      ResponderExcluir
    7. BANDA CALYPSO E MINHA VIDA SEM VC EU NAO VIVO

      ResponderExcluir
    8. amo muitoooooooooooooooo a banda calypso sei todas as musicas enclusive as novas como brinquedo velho ta mentindo so pramime etc... amo muito a joelma ela e minha vida vivo e respiro por ela joelma eu teamo muito minha lindavc emeu motivo de cantar e respira teamo teamo e teamo e não me canso de dizer que teamo, sou fanatica por calypso e por voce joelma, beijos jente ASS;THAIS FÃ CLUB SEM MEDO DE FALAR.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários