• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Pedido de desculpas


    Olá galera,gostaria de pedir desculpas por ter ficado estes últimos dois dias sem postar nada no blog,tudo isso foi ocasionado por uma pane que deu no meu PC,e com isso tive que formata-lo e só conseguir hoje.
    Pedidos feitos,vamos as notícias.A Joelma bombou no prêmio Transformadores 2009,estava como sempre muito linda só que dessa vez vestida com sua própria obra.Com um vestido azul muito bem desenhado a joelma consegu empresionar muita gente que quase não a conheceu.Como estou sem tempo de editar as postagens,vai logo aí embaixo a matéria completa feita pela página EGO(da Globo).
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1394077-9798,00-JOELMA+DO+CALYPSO+DESENHOU+VESTIDO+QUE+CHAMOU+ATENCAO+DURANTE+PREMIACAO.html

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários