• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Será?



    No programa TV FAMA, de hoje passou a reportagem sobre a saída do Eri da Banda Calypso. O cantor que foi demitido da banda no dia da gravação do DVD de 10 anos declarou para um jornal de São Paulo que: "O Chimbinha é totalmente descontrolado,desequilibrado.Ele estava irritado porque o gerador havia pifado por 3 vezes durante a gravação do DVD,e enquanto a Joelma tinha ido trocar de roupa o Chimbinha teria cruzado com ele e lhe referido vários socos,pontapés e uma cabeçada na boca". Eri também revelou que tudo isso teria acontecido porque ele havia pedido demissão em agosto e até agora ele não teria lhe dado uma resposta.E que não deu queixa na polícia por a "delegacia local estava em greve".

    Um comentário:

    1. Concordo Plenamente com o Eri só quem conheçe essa peça chamada Chimbinha, que de uma de santo e de santo ñ tem nada, e que hj vive só de aparencia com a Joelma, pois vira e mexe ela descobre as traições dele, inclusive nós ultimos meses rolou até lavagem de roupa suja, tendo a Joelma conversado com varios membros da Banda para que eles confirmassem as traições e os maus tratos que ele despende a alguns membros, por se achar o dono do mundo, esquecendo ele a origem pobre dele em Belém quando vivia dormindo pelo chão , bebado e sem dinheiro pra nada, gravando por R$ 20,00 uma faixa para CD. para poder sobreviver. Deus ta vendo CHIMBINHA...CUIDADO!!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários