• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Repetório completo do DVD




    O show de gravação do DVD seguiu na seguinte ordem:

    (Abertura)
    *xonou,xonou
    *Isso é calypso
    *Merengue sensual

    (roupa preta com led digital no peito e na bota escrito "calypso 10 anos")

    *Chá de maracujá
    *Dançando calypso/mil e uma noite/nenem
    *Ainda te amo/anjo
    *Estou afim
    (roupa branca e prata)

    *Sem direção-part.Fagner
    *Eclipse total
    *Maridos e esposas/como uma virgem/desfaz as malas
    *Disse adeus/ tic tac/não faz sentido
    *Um novo ser-part.Voz da verdade

    (vestido preto com cores na parte de baixo)

    *Nem sim nem não-part. B&M
    *Nossa história acabou
    *Deixa acontecer
    *Dudu/cumbia do amor
    *Louca sedução/não não
    (roupa colorida)

    *Mais uma chance/a lua me traiu/amar nas estrelas/tchau pra você
    *Chamo por você/pra te esquecer/pra me conquistar/acelerou

    (macacão vermelho e prata)

    (Encerramento)

    *frevo mulher-pat.grupo de passista
    *Agradecimento.
    (roupa de frevo com a bandeira do Pará e de Pernambuco)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários