• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Um ano já se passou:(



    Quem se esqueceu do horrível 23/11/2009? Pois é já se passou um ano da queda do bimotor,pertencente ao Chimbinha,que saiu do PIAUÌ e caiu na zona Oeste de Recife no dia 23/11/08.O bimotor caiu na praça San Martins.
    Dez pessoas estavam no bimotor e duas delas morreram,uma das vítimas foi produtor financeiro da Banda Calypso,Gilberto Silva de 37 anos e o piloto do avião Eurico Pedroso júnior,as demais pessoas sofreram alguns ferimentos e foram atendidas em hospitais da região.
    Com a queda o avião atingiu e danificou algumas casas,que foram reconstruídas e outras construídas.A reconstrução da casas acabaram no dia 26/01/2009 e foram gastos cerca de R$130 mil reais,valor esse que seria bem maior caso o Chimbinha tivesse que responder por um processo judicial.
    As causas do acidente até momento não foi divulgada oficialmente,porém tudo indica que tenha sido por falta de combústivel.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários