• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Foram desmentidos boatos da separação



    Um boato que surgiu no último final de semana e deixou os fãs da Banda Calypso muito preocupados, foi o que teria chegado ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. Esse boato que tomou força depois de ser publicado pelo(jornalista,fofoqueiro,colunista e desocupado)Leão Lobo e seu portal,segundo ele o casamento do casal havia acabado a algum tempo e não teria sido revelado por conta do DVD 10 anos que será gravado hoje, e que esse dvd seria o último trabalho do casal e da banda.
    Para esclarecer esse boato, a equipe da revista "Tititi" que já estar nas bancas,procurou o direitor de marketing da banda Sérgio Barbosa,que desmentiu com risos o fato. Segundo ele Joelma e Chimbinha estão mais juntos que nunca e ultimamente só tem pensando na gravação do dvd e não sabe de onde nem como surgiu esse boato.
    Na matéria também foi desmentido rumores de que o Chimbinha seria agressivo ás vezes,onde a Joelma teria dito pra uma fã que fez a pergunta para ela:"Deus me livre,imagina.Isso é puro boato".
    A própria Joelma desmentiu na entrevista coletiva que aconteceu na última quarta-feira(04).ela disse:" Já nos separaram umas três vezes.Já também me mataram.Até de overdose" Ela disse que não se abala nem um pouco com o que falam sobre sua vida e que seu foco é o trabalho.
    Então, tranquilidade e manteremos o foco no dvd.

    Um comentário:

    1. ahhhhhhh te quem fim essa mentira acabou pq eu fa da banda nunca que iria acreditar nesse mentirozo vagabundo que nao tem o que fazer e fica falando da vida dos outros ......akakaaks agora otario dou e rizadas da sua cara seu animal inveijoso que fica querendo acabar com a felicidade dos outros e nos fan clube estamos procurando a justiça babaca vai cuidar da sua vida e da sua mulher pq enquanto vc tah cuidando da vida do outros ella tah com o vizinho e e o vizinho qui tah cuidando da vida della seu godo..........

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários