• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Concurso cultural Fã nº 1



    Estar acontecendo o "Concurso cultural Fã nº1" com a Banda Calypso. É bem fácil de participar,o concurso estar sendo promovido pela Hipercard,e funciona da seguinte forma:quando você acessa o site oficial da Banda Calypso aparece o a foto da joelma e do Chimbinha e a chamada para o concurso.
    O que você tem que fazer é clicar no link e lá tem todas as informações de como participar é bem fácil sem nenhum mistério,só é fazer uma montagem com uma foto sua com a banda colocar uma legenda engraçada e pronto,já estar participando da promoção.
    O fã que fizer a melhor montagem ganhará um jantar EXCLUSIVO com a Joelma e o Chimbinha e o segundo lugar ganhará a discografia completa e autografada da Banda Calypso.
    OBS:concurso válido só para maiores de 18 anos

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários