• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Outras agressões



    O histórico de agressão na vida de Chimbinha não é muito bom,declarou o jornal "Globo .com". O caso de Eri não foi um fato isolado.
    A última confusão que ele se meteu foi a 45 dias o Chimbinha partiu pra cima do ex-técnico vídeo da Banda Calypso,Juscelino Cibalde.Juscelino estava de licença-médica por estresse e foi desligado da banda como se tivesse pedido demissão.
    Juscelino declarou:" Ele humilha os funcionários e parte para agressão.Ele só não me bateu porque foi contido pelo empresário do grupo".O caso está na justiçado trabalho.
    Chimbinha recebe ainda a outro processo,por agressão.Em 2007,o radialista Odair José prestou queixa na Delegacia regional de Caruaru contra o guitarrista ,que o teria esmurrado depois de um show do grupo em Caruaru-PE.
    Chimbinha, no entento, nega a fama de mau.Por intermédio de sua assessoria,o líder da banda afirmou que ele não encostou em Eri,apesar de o cantor ter fotos que mostram seu rosto ensanguentado."Não houve agressão.Os dois apenas discutiram Eri não respeitou Chimbinha e nenhum chefe gostaria de ser tratado de maneira que foi",disse Raphael Acioli,porta-voz da banda.Sobre as imagens que Eri fez depois da briga,o assessor explicou:" Tem foto da briga?Não?Qualquer pessoa machucada pode atribuir os ferimentos a uma briga"

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários