• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tudo esclarecido



    A Banda Calypso fez um show na CTN no dia 19,e a equipe do TV FAMA estava lá para entrevistar a Joema e o Chimbinha.Na entrevista eles falaram sobre os 10 anos de carreira e a Joelma disse que o que mais a marcou foi a volta da banda para o Pará,porque a banda fez por todo Brasil pra depois voltar a tocar no Pará.Ela também falou sobre a proposta do filme e disse que ainda não tem nada certo.
    A respeito do DVD de 10 anos,Joelma disse que agora estar em face de edição e o que ela mais gostou de ver foi a evolução do trabalho da banda que foi muito grande.
    Sobre os boatos A Joelma disse que são só boatos que já a mataram umas 4 vezes,já os separaram umas 7,já arranjaram uns 10 filhos pro Chimbinha e que já a engravidaram muitas vezes.E que quando for verdade eles vã anunciar,e que ela não liga muito para o que dizem bem ou mau dela não.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários