• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tudo que rolou no show de Claúdio- MG


    ht cl

    AEROPORTO: Joelma chegou no aeroporto no final da manhã e prometeu atender a todos no show.

    ht cl 1

    HOTEL:Joelma e Chimbinha desceram as 23:00 hrs e atenderam algumas pessoas presentes e de lá seguiram para o show.

     

    claudioclaudio2claudio3claudio4clauudio1

    O show começou as 0 horas e teve duração de 2 horas. Joelma,enfim,voltou com as dançarinas.Ainda não se sabe muito sobre elas,mas elas dançam bem,dar pra vê claramente que elas não são do ramo de dança calypso,porém é melhor do que o que estava. O repertório foi o seguinte.

    Repertório:

    Xonou Xonou
    Cumbia do amor
    Vida minha
    Entre tapas e beijos
    A lua me traiu
    Lelezinha
    Pra te esquecer
    Acelerou

    Perdoa
    Blackout
    Doce mel
    Imagino
    Maridos e esposas
    Não faz sentido
    De joelhos

    Brincadeira da dança:
    Pra me conquistar
    Dudu
    Louca sedução
    Não não
    Meu encanto.


    2 comentários:

    1. bom amo calipyso mais a fila nao estava grande e nao me deixou tirar uma foto fiquei uma hora na fila com umas 20 pessoas é triste por que saimos de outras cidades pra dar carinho de fã mais tudo bem

      ResponderExcluir
    2. Deusnery Miranorte-TO16 de abril de 2012 às 11:52

      Nossa q legal as bailarinas voltaram... Amo essa Banda, to ancioso pro show de Palmas-Tocantins!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários