• Já não me vejo sem Banda Calypso

    MEMBRO DO MÊS DE ABRIL-Cristiane Souza Martins




    NOME: Cristiane Souza Martins
    DATA DE NASCIMENTO: 02/01/1992
    CIDADE/ESTADO: Santo Amaro/BA
    FC : Fã Clube Calypso o Fenômeno do Brasil- Filial Bahia
    FÃ DESDE: 2003
    FRASE QUE LEVA CONTIGO: "O impossível é o possível que nunca foi tentado. chega quem caminha!”. Charles Chaplin
    Hobby: assistir TV, ouvir música alta e acessar a internet, especificamente as redes sociais.


    COMO CONHECEU A BANDA?Em 2003 na minha cidade, foi organizado um festival de filmes, e nos intervalos de um filme pra outro, eram colocados DVD's de música, até que um dia meu primo (organizador do evento) alugou o DVD da Banda Calypso gravado ao Vivo em São Paulo no Patativa. Aquele jeito único, original e carismático de Joelma e Chimbinha me encantou demais. Daí por diante passei a gostar cada vez mais da Banda, passei a me interessar em comprar CDs e DVDs e me tornei fã. Hoje eu posso dizer que amo e que já não me vejo sem Banda Calypso.
    QUAL FOI O MELHOR SHOW DA SUA VIDA? (conte resumidamente):
    Com certeza foi o que eu fui pela primeira vez que foi em minha cidade, a emoção que tive em ver eles ao vivo pela primeira vez foi grande. Foi um dia maravilhoso e inesquecível. Se eu não me engano esse show foi em 2004.
    QUAL A MELHOR COISA QUE A BANDA CALYPSO LHE TROUXE?
    Joelma e Chimbinha com certeza, se não existisse a banda talvez eu nunca soubesse da existência deles. E trouxe amizades novas também.
    CHIMBINHA PRA VOCÊ É?
    Um guitarrista excepcional ,muito inteligente no quesito música. além de ser um grande pai e um marido maravilhoso pra minha ídola. Ele é sinônimo de humildade. Amo demais meu ídolo!
    JOELMA PRA VOCÊ É?
    Mulher de personalidade muito forte, de caráter. Mas o que mais me encanta nela é a humildade, ela sabe reconhecer e agradecer o carinho dos fãs e isso me deixa feliz. Sem falar do jeito brincalhão e muleca dela, amo o jeito de ser dela. Amo demais minha ídola!
    BANDA CALYPSO PRA VOCÊ É ?
    Significa originalidade e personalidade.  Foi com muita força, garra e persistência que conseguiram vencer os obstáculos e superar os preconceitos, e ser uma das maiores bandas do Brasil. A Banda Calypso é o meu orgulho.

    SE A JOELMA FIZESSE UM ACÚSTICO PRA VOCÊ,QUAIS 5 MÚSICAS VOCÊ ESCOLHERIA?
    ·        

    1. Meus Medos
    2. ·  Imagino
    3. Tic Tac
    4.   Maridos e Esposas
    5.  Anjo


    QUAL SEU CD,DVD,CLIP,MÚSICA PREFERIDA DA BANDA CALYPSO?
    ·         CD: vol. 14 Vem Balançar


    ·         DVD: Calypso pelo Brasil


    ·         Clip: Imagino


    ·         Música: Vida Minha.

    QUAL SUA EXPECTATIVA PARA O LANÇAMENTO DO DVD DA BANDA CALYPSO NA ANGOLA? Acredito que vai ser um DVD diferente dos outros por ser o primeiro internacional, vamos ver um público diferente, acredito que tenha surpresas pra os fãs no making of (pode ser feito algo diferente pra chamar a atenção dos fãs) e acredito que terá um clip também. Pelas prévias liberadas posso dizer que tem tudo pra ser sucesso. Confesso que estou ansiosa pra ver como ficou esse mais novo trabalho da Banda Calypso.


    VÍDEO DA BANDA QUE MAIS GOSTA DE VÊ NO YOUTUBE:


    Twitter: @cristiane_sm

    2 comentários:

    1. COM CERTEZA A BANDA CALYPSO E SUCESSO TOTAL, SO REALMENTE CONHECE A BANDA QUE A JULGUE. JOELMA E CHIMBINHA JUNTOS, COM MUITA HUMILDADE,SINPATIA E ACIMA DE TUDO MUITO TALENTO, QUE E O Q ELES TEM SOBRA....AMO VCS, E VIVA O CALYPSOOOOOOOOOOOO

      ResponderExcluir
    2. LINDA, MARAVILHOSA,HUMILDE, SIMPATICA,TALENTOSA, ESPETACULAR,....... JOELMA DA SILVA MENDES LINDAAAAAAAAA

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários