• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Saiba tudo que vai rolar na novela Cheias de Charme com Joelma e Chimbinha


     

    O Jornal, Correio da Bahia,fez um resumo da participáção da Banda Calypso na novela Cheias de Charme. Acompanhem a sinopse do capítulo que vai ao ar dia 05.05.

    A participação da Calypso na novela Cheias de Charme vai dar o que falar. Na cena que vai ao ar no dia 7 de maio, a banda comandada por Joelma e Chimbinha convida Fabian (Ricardo Tozzi) para uma participação especial. Para o delírio das fãs, o cantor romântico sobe ao palco ao lado de Danielle Suzuki. O que ninguém imagina é que, mesmo vetada do show, Chayene (Cláudia Abreu) iria aparecer

      Chayene invade show da banda Calypso

    Mesmo brigada com Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e com 'perebas' no rosto, a megera invade o palco com dançarinas vestidas de odaliscas. De acordo com o site oficial da novela Cheias de Charme, muito esperta, a cantora usa um véu para disfarçar seu probleminha de pele. "Dá licencinha aqui, amadinha, a dona do frango chegou!", dispara. Abismados, Joelma, Chimbinha e Fabian não sabem o que fazer e Chayene acaba roubando a cena.

      Abismados, Joelma, Chimbinha não sabem o que fazer e a megera acaba roubando a cena

    Como se não bastasse, a loira pede um beijo de Fabian. "Sem véu!", retruca o cantor. Evitando que todos vejam seu rosto, rapidamente Chayene tasca um beijo no cara. Mas, para a surpresa geral, as 'perebas' do seu rosto sumiram. "Amadinhas, eu acabo de me curar instantaneamente de minha perebíase! E sabem o que é isso? É o milagre de amor!", declara em êxtase.


    2 comentários:

    1. muito bom!!!kkkkkkkk...ñ poderia ser diferente....se tratando de humor....vlw!!!!

      ResponderExcluir
    2. joelma da banda calypso vai gravar um clipe com o grupo big love de ibirapitanga bahia ficou previsto de ir ao ar em novembro de 2012 apos ela retorna de seu novo projeto de gravacão de dvd nos estados unidos. voces sabia que no proximo dvd da banda calypso que sera nos estados unidos pode ter a participacão de justin bieber e shakira so que ela ira faze surprezas para os fãs com o dvd que sera lancado em outubro de 2014

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários