• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Papel de Claudia Abreu em novela é uma mistura de Claudia Leitte com Joelma


    claudiaabreu taisaraujo 300x166 Papel de Claudia Abreu em novela é uma mistura de Claudia Leitte com Joelma

    Claudia Abreu arrasou na estreia deCheias de Charme como a cantora popular Chayene.

    Seu lado Claudia Leitte ficou bem claro quando ela apareceu em um jatinho pink, dizendo: "Avisem meus fãs que eu estou chegando".

    Como a cantora da novela, Claudinha Leitte é deslumbrada, desesperada pela fama e louca por holofotes. Até arma flagras com fotógrafos, que a gente sabe (e não adianta nem negar)...

    Já o visual e figurino de Chayene foram inspirados na vocalista da banda Calypso.

    Botas até o joelho, roupas com muito brilho, cabelão armado e cacheado, ela é a Joelma encarnada.

    A nova novela das sete da Globo é bem divertida e tem tudo para ser um sucesso.

    Fonte: R7


    Um comentário:

    1. Gente vai ou nao vai ter uma musica da calypso na novela... Pq ate agora so ouvir da Gaby da Ivete e da Alcione... Muito ser fala da aparencia da chayane com estilo da Joelma... Mas enfim kd a musica????

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários