• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do 4° Legende a foto



    Antes de mais nada quero avisar e desculpar-me de todos que ficaram esperando o resultado do legende no domingo passado. Como eu havia postado no Facebook,meu computador está passando por idas e vindas da manutenção e eu estou sem tempo algum para ir a uma lan house para fazer a atualização do blog,por isso não não atualizei o legende na semana passada.

    Agora sim,vamos ao resulto do legende. E quem levou dessa vez foi o Eliel Marcos,lá de Recife pernambuco,que mandou muito bem com a seguinte legenda:

    Homem do meio: - Num dia em que eu sair de casa, minha mãe me disse...
    Chimbinha: - É melhor ele arrumar uma dupla logo, porque senão num vai fazer sucesso sozinho...
    Joelma: - chimbinha disfarça olha o homem tirando a foto da gente! Eliel marcos Recife-PE.
    Parabéns Eliel,você mandou muito bem e foi muito criativo com o lance do sertanejo. Agradeço também a todos os que participaram  e lembrando que os nomes dos vencedores se encontra na tabela dos campeões.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários