• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Download- Áudio do DVD Calypso na Angola


    an7

    Depois de 7 longos meses de espera,enfim foi liberado hoje pela manhã na comunidade oficial o áudio do DVD da Banda Calypso na Angola. Então,o que estão esperando para baixar?

    Download Zipado

    1- Meu Encanto

    2-Homem Perfeito

    3-Ardendo de Amor

    4-Entre tapas e beijos

    5-Doa em quem doer

    6-Te encontrei

    7-Príncipe Encantado

    8-O som da África

    9-Meus medos

    10-Perdoa

    11-A cura

    12-Blackout

    13-Imagino

    14-Ataque de um leão

    15-De joelhos

    16-Pra dançar carimbó/Rebola

    17-Lelezinha

    18-Vai pegar fogo

    Com isso também foi revelado o tão esperado repertório oficial do DVD,que está muito bom por sinal,baixem e curtam o áudio e em breve o DVD também está nas lojas.


    5 comentários:

    1. Acho que está faltando algumas musicas,pois ai não tem a musica solidão já era e na chamada do DVD da Angola aparece a musica.Estar de mais esses audio.

      ResponderExcluir
    2. Acho que tem novidade nesse dvd de Angola !

      ResponderExcluir
    3. Ouví o áudio, está ótimo, parabéns a banda

      ResponderExcluir
    4. isso é uma merda de banda

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários