• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso no De Frente com Gaby 22.04


    De Frente com Gabi - SBT

    o "De Frente Com Gabi" deste
    domingo, 22 de abril, Marília Gabriela entrevista a cantora Joelma e o
    guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso. Casados há 11 anos, a dupla do
    interior do Pará já vendeu mais de 10 milhões de discos em 12 anos de
    carreira da Calypso, que já excursionou pelos Estados Unidos, Europa e
    Angola. Joelma e Chimbinha têm 3 filhos e terão sua história retratada
    em um longa-metragem previsto para 2013. Eles contam a Marília Gabriela
    suas histórias de vida, falam sobre o iníco da banda, suas intimidades e
    gostos, entre outros assuntos.

    Por : Raphael Acioli

     

    Trechos da Entrevista:

    No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 22 de abril, Marília Gabriela entrevista a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso. Casados há 11 anos, a dupla do interior do Pará já vendeu mais de 10 milhões de discos em 12 anos de carreira da Calypso, que já excursionou pelos Estados Unidos, Europa e Angola. Joelma e Chimbinha têm 3 filhos e terão sua história retratada em um longa-metragem previsto para 2013. Eles contam a Marília Gabriela suas histórias de vida, falam sobre o iníco da banda, suas intimidades e gostos, entre outros assuntos.
    Confira as melhores frases da entrevista:
    Joelma

    Talvez seja a Déborah Secco, mas ainda não está certo. (para interpretar Joelma no filme sobre a Banda Calypso)

    Meu pai saiu para trabalhar um dia e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado.

    Ele (pai) batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico.

    Eu cantava hinos na igreja e adorava escutar músicas em inglês. (na infância)

    Acho o sucesso muito perigoso. Ele muda a personalidade das pessoas.

    Durante 3 anos a banda tocou de segunda a segunda, sem parar.

    Nós comemos basicamente peixe todos os dias. Trazemos do Pará.

    Chimbinha

    Por eu ser muito tímido, fizeram um trocadilho invertendo “bichinha” para “chimbinha”, aí me deram esse apelido.

    É muito difícil divulgar a música do Norte para o resto do país.

    Meu irmão já tocava violão e eu acabei aprendendo com ele.

    Camarão com açaí deixa qualquer paraense maluco, é bom demais.

    Ela (Joelma) é uma mulher guerreira. Isso foi o que mais me atraiu.

    Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é “cult”.

    Neste domingo, 22 de abril, à 00h15.


    2 comentários:

    1. vou durmi a tarde pra conseguir assistir.joelma meu anjo,minha luz, minha vida q vc seja sempre por Deus protegida .te amo loiraaaaaa.liliane dos santos calypsera frança almeida farias da silva mendes sarraff matos.kkkkkkk

      ResponderExcluir
    2. Mas essa entrevista e de sabado pra domingo ou de domingo para segunda????

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários