• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Diretor de filme sobre Calypso confirma Deborah Secco como Joelma


    FTA20120313015

    "Só falta assinar o contrato. Mas ela está animada", afirmou ele

    Parece que a atriz Deborah Secco vai mesmo interpretar a cantora Joelma, do Calypso, nos cinemas. Depois da própria cantora afirmar, em entrevista para Marília Gabriela, que Deborah já recebeu o convite, o diretor do longa Caco Souza também reforçou a informação.

    Em entrevista ao Diário de S. Paulo, ele afirmou que os laboratórios para o filme, intitulado Calypso, começam em outubro deste ano. O diretor garantiu que a atriz mal pode esperar para começar as gravações, embora ainda não tenha assinado contrato.

    - Deborah está animadíssima, e a Joelma mais ainda.

    Caco Souza também adiantou que Deborah terá que enfrentar uma mudança de visual radical, adotando um mega hair e pintando os cabelos de loiro. O filme, que está orçado em R$ 7 milhões, será filmado no Pará, além de cenas adicionais no Rio de Janeiro e em Recife.

    Deborah Secco não é a primeira atriz a ser cotada para o papel de Joelma - no ano passado, rumores apontavam para atrizes como Mariana Ximenes e Luana Cavani.

    Fonte: R7


    Um comentário:

    1. Gente quando vejo a Deborah Secco só lembro da bruna Surfistinha. Acho q foi uma péssima escolha, não digo pela atriz pois ela é ótima, mas ela náo se parece nada com a Joelma , nada msmo. É alta, magra,.tm as pernas finas tem lábios peqnos e a voz grave e rouca.
      Sinceramente é melhor rever isso aí!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários