• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tudo que aconteceu na LUAN em Recife -ontem


     

                      lalala 024

     

    TUDO QUE ESTAR SENDO DITO AQUI FOI PASSADO POR  DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ NA LUAN ONTEM E NÃO PELA ADMINISTRAÇÃO DO BLOG  “ JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO”

    1° Pessoa:“ Alguns fãs de Recife, foram convocados pela central de fc para comparecer hoje dia 27 de agosto na Luan, onde participariam de um projeto.
    Ainda não consegui entender qual o projeto, mas o aconteceu foi o seguinte:
    Joelma cantou algumas músicas entre elas do cd novo e outras cantigas e tbm uma inédita chamada A cura, e os fãs presentes teriam que cantar e gritar durante a música.
    Chimbinha explicou que esse projeto é para o DVD de fãs, eles queria saber como ficarei, porém não me convenceu. Rsrs. Então continuo sem saber para que vai servir as nossas vozes gravadas, se é que vai servir pq aconteceu alguns contra-tempo.
    Uma das ordens da Luan para poder ir ao evento, seria não levar câmera digital e nem celular que tirasse foto, acho que para manter em sigili tudo, porém muitos fãs não respeitaram isso e durante muito tempo do ‘show’ ficaram tirando fotos e não fizeram o q estavam ali pra fazer, cantar e agitar.
    Eu pedi pra Joelma mandar o povo parar de tirar foto e cantar, ela pediu e ainda me agradeceu por avisar, mas o pedido da Joelma durou por pouco tempo, o que fez o Chimbinha ficar arretado e dizer que não saberia se iria seguir mais com o projeto no qual serviariam as vozes, e se quisesse seguir iria ter que contratar pessoas para cantar e agitar já q os fãs só pensavam em fotos. A situação ficou tensa.

    Nem gravamos todas as músicas que eram pra ser gravadas. E quando o evento terminou, o pessoal queria foto com a Joelma, mas ela e Chimbinha explicaram que não dava pq eles ainda iriam ensaiar pro novo show, q provavelmente irá estréiar amanhã. Mas o povo não se conteve e ficou em cima de Joelma, uma situação absurda, pra os fãs que são acostumados a ver Joelma sempre em Recife/Pernambuco.
    Vários fãs do Brasil gostariam de estar no nosso lugar, mas muitos daqui não sabem aproveitar a chance que tem e acabam sendo mal falados por ai a foro, e com razão.
    Pra quem soube aproveitar, o evento foi maravilhoso, uma chance a mais de se aproximar da Joelma e Chimbinha e viver esse momento marcante perto dele.
    Agora contarei a parte boa: Joelma ficou em um palco de apenas 2 palmos do chão, e presente tinha uns 50 fãs, entre presidentes, vice-presidentes e membros de fc’s do Recife e cidades vizinhas. Como já disse, ela cantou músicas do cd novo, músicas antiga, cantou tbm pássaros noturnos e uma música inédita chamada A cura.
    Se alguém que estava lá queira acrescentar mais alguma coisa, fiquem avontade, porem eu só tô lembrada disso. :D”

     

    2°“VERDADEIRA VERSÃO DOS FATOS

    A gravação foi marcada ás 14hrs, e atrasou bastante 2hrs passamos do lado de fora no sol, e quando entramos esperamos mais 1h 30. Muitos fãs perderam um dia de trabalho ou aula para está lá ás 14hrs sem necessidade, porque começou ás 17:30 por aí. Todos estavam sem a câmera, até um certo funcionário da banda começar a tirar fotos, muitos achando que estava liberado começou a tirar também, até porque a Joelma não reclamou. No começo todos estavam cantando bem, muita animação, depois começou a ficar cansativo, o Chimbinha não teve a qualidade que esperava e pediu para os que estavam tirando fotos guardarem suas câmeras e cantarem. Depois de um tempo, não respeitando o que ele tinha falado integrantes do FÃ CLUBE VIVEMOS POR CALYPSO e membros de outros fã-clubes também começaram a tirar fotos. Citei o vivemos porque a integrante que veio falar na comunidade os fatos que lhe cabiam é desse fã clube, mas antes de falar ela deveria olhar o que se passa com ela e seus integrantes. Fãs mal educados, hipocritas, dissimulados existem em todos os lugares, a tarde foi maravilhosa, a felicidade da Joelma naquele momento conosco estava estampado nos olhos. O importa é isso a Joelma se divertiu muitos com os fãs, como sempre, muitos falam sem saber o que realmente aconteceu. "Carmem Miranda só existiu uma"

     

    fonte: comu oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários