• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Situação vergonhosa


    “ Joelma e Chimbinha para não cancelarem o projeto com a participação de alguns FÃS que foram SELECIONADOS a dedo tiveram que chamar MORADORES próximo a Luan para fazerem o que os fãs iriam fazer... Absurdo total!”

    Esse Trecho retirado da comunidade oficial no orkut- Realmente é uma situação vergonhosa para todos nós fãs.Quando iremos entender que tudo que a BANDA CALYPSO faz é pensando em nós fãs?.Esse fato é o da gravação da música inédita que foi “gravada” lá em Recife antes de ontem A CURA e que aconteceu aquela situação toda que já foi postada aqui no blog.Ô gente vamos colaborar com a banda e tentar dar o nosso melhor em todos os projetos,programas de tv e outras ocasiões onde a BANDA CALYPSO esteja. Daqui uns dias nós fãs da BANDA CALYPSO ficaremos com fama de mau educados,e vai acabar que a própria Joelma não vai desejar a presença de seus tão queridos fãs em certos lugares.Vamos colocar a mão na conciência e se tocar.Não precisamos fazer certos tipos de “algazarras”  como aconteceu nos bastidores do programa Hebe para sermos notados pela banda.

    O QUE OCORREU NA HEBE?

    “No ultimo dia 23... tivemos a gravação da Hebe... Apenas 2 pessoas de Fã Clube(eu e mais 1 que estava comigo) acompanharam a gravação... Quando terminou, Ascenei para o Chimbinha e disse se eles nos atenderia... ele respondeu que era para sairmos... que lá fora nos atenderia!!
    Existiam pessoas QUE NÃO ERAM DE FÃ CLUBE mas eram o que diziam "fã" que ficaram ALUCINADOS na presença de Joelma!! E queriam participar desse entrozamento entre joelma e os fãs (de fã clube) foi ai que veio o Atrito!!!!
    Houve uma ENORME CONFUSÃO!!! os produtores do programa não podiam permirtir a saída de ninguem do studio... esse povo se revoltou!!! Eles usaram o nome fã clube pra conseguirem mas força! Fizeram a maior algazarra dentro do studio... foi uma tremenda confusão e eram fãs! No fim... acabaram sendo expulsos... Apenas nós dois ficamos... Foi quando Joelma saiu do camarim e foi em direção ao carro...Quando eu á vi... ascenei pra ela! E ela reconheçeu e me chamou... fui até ela... e ela estava NERVOSISSIMA!!!
    A primeira frase que ela me disse foi...
    "Estou sabendo da PALHAÇADA que os fãs clubes da Calypso estavam fazendo lá dentro"
    Eu fiquei sem Ação!!
    Tentei explicar pra ela o que havia acontecido... ela me disse...
    "A produção do Programa veio até a mim e me disse que NÂO LIBERARÁ MAIS FÃS DA CALYPSO NO SBT"
    Eu disse que seriam injustos... usaram o nome Fã clube, chamei os produtores... a conversa durou mais de 20min... Depois que tudo foi esclarecido ela passou a entender que eu num tinha culpa!!
    Pq qndo disse pra ela que eu era o UNICO De fã clube... a culpa veio toda pra mim... foi muito desagradável o que aconteceu...
    ela se disse ENVERGONHADA PERANTE A PRODUÇÂO
    Por isso peço a todos auqeles que gostem de Calypso!!
    Comportem-se em todos ambientes para nãoi prejudicarem a propria Joelma”(fonte:comunidade oficial)

    Administração do blog “Já não me vejo sem banda Calypso”


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários