• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Sonho realizado!!!!!!


                                   dsd

                                  21.08 020

                                  21.08 029

                                      21.08 032

                                    21.08 011 

                                     21.08 001

                                      21.08 007

    Depois de 5 anos eu enfim realizei meu sonho de chegar perto da minha diva maior Joelma Mendes.A saga “foto com a joelma” começou no dia 20 no aeroporto internacional de Salvador Luis Eduardo Magalhães,onde cheguei por volta das 6:45 da manhã pra ver se conseguia ver a Banda Calypso desembarcar,coida que não aconteceu porque a banda foi pra cidade de Feira de santana(interior da Bahia) de ônibus.tinha um grupo de fãs ue estava no aeroporto desde as 9:30 do dia 19.Quando deu 6:15 da tarde e a banda naão havia desembarcado resolvi ir pra casa,onde recebi a noticia que a banda estaria hospedada no hotel Sol Bahia.No dia 21(dia do show) fui pro hotel e cheguei por volta das 10:00 e já havia um grupo de fãs lá,logo depois o ônibus da banda chegou e as dançarinas e alguns membros foram descendo para almoçar e conhecer o local do evento,inclusive o Chmbinha que não falou com ninguém. Foi passando o tempo e mais gente foi chegando e nada.Quando deu por volta das 9:30 da noite o segurança da Joelma desceu e disse que iria falar com ela pra ver se atendia a gente.Estavam presentes os fã-clubes Reino do calypso(meu),explosão do calypso,Máquina do tempo,GLS do calypso e mas uns fãs quando enffim a Joelma decidiu atender e foi maravilhoso,Joelma estava linda como sempre e muito atenciosa.Foi lindo!


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários