• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso lançará disco em espanhol!


    diCom mais de 10 milhões de discos vendidos em pouco mais de uma década, a banda Calypso pretende se tornar a primeira da região a sacar no mercado latino o primeiro disco em espanhol com canções que mesclarão sucessos traduzidos e músicas inéditas.

    Joelma já está em estúdio e gravando aos poucos as faixas que vão compor o lançamento inédito. O ritmo de gravação poderia estar mais adiantado, porém a artista vem tendo aulas de espanhol para diminuir o sotaque.

    O disco será lançado no mercado latino dos Estados Unidos e América do Sul e não cogitou-se México e Espanha (os dois principais mercados de música hispânica). Segundo a própria Joelma, a idéia surgiu da boa aceitação que a banda teve em países de língua espanhola devido a proximidade do som que a banda realiza.

    A banda viajará para Los Angeles e terá ajuda de bons nomes do mercado latino para mixar as faixas. Depois, será a vez de visitar Nova York para masterizar as canções. Joelma garante que a venda de seus discos também contarão com preços acessíveis.

    E você? Acredita no sucesso da banda Calypso em espanhol? A única certeza é que várias bandas do gênero mais uma vez irão copiar Calypso se o sucesso em terras hispânicas der certo...

    Fonte: Abril.com


    2 comentários:

    1. minha nossa eu nunca esperei isso da banda calypso a minha banda preferida mas eu tenho a certeza que ela vai conseguir gravar seu disco em espanhol e espero que ela continui com seu grande sucesso um grande beijo banda calypso. ary gustavo pb 83 87638689

      ResponderExcluir
    2. como eu disse calypso é a minha banda preferida e pra mim joelma é melhor cantora de forró do brasil e tenho a certeza que ela vai ser a melhor da america latina só tenho a desejar que essa banda faça bastante sucesso que ela consiga arrastar multidões.
      meu aniversário foi domingo que passou dia 20/03 meu presente era ganhar um cd ou um dvd da banda calypso e eu ganhei da minha colega então meu sonho foi realizado um forte abraço banda calypso.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários