• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [Comentários] São Raimundo Nonato


    “A banda Calypso se apresentou no último dia 30.08.2010 na casa de show Bosque das Algarobas, a banda que já havia passado 3 anos anos sem passar pela cidade, chegou com uma explosão de energia capaz de estremecer a cidade em plena segunda feira.
    O show contou com uma duração média de 2 horas com Três trocas de roupas.
    Joelma e Chimbinha chegaram por volta da meia noite, vindos diretamente de São Paulo, desembarcando no aeroporto da cidade e indo direto para o palco,
    A casa de show só atingiu público satisfatório quando a banda entrou em cena, carregada de muita energia e diversão
    A primeira roupa foi a preta com o shortinho
    A segunda a roxa nova
    E a terceira uma saia azul, top branco bordado de azul e bolero branco.
    Joelma estava invariavelmente linda e demonstrou muito carinho por seu público, sempre que podendo mantendo contato com as pessoas , dando-lhes as mãos .
    Comentários extras:
    - Joelma estava com o cabelo escovado e feito baby liss, levamos várias plaquinhas com frases divertidas e criativas, Chimbinha riu bastante de frases como:
    - Chimbinha, quero sentir teu cheiro e roubar um beijo da tua ESPOSA.
    - Joelma me adota?
    - Joelma eu sou a filha que falta pra fechar a fabrica
    O que me deixou+ feliz e emocionada foi o fato de uma das placas ela ter pegado da minha mão para ler em voz alta e dizia: Joelma, te amo mais que todos os furinhos de passar cadarço de todos os tênis do universo ! Ela riu e disse que tinha gostado e era a primeira vez que lhe diziam aquilo...foi tudo.
    As fotos e vídeos estão incríveis, estamos voltando para Teresina e Floriano e de lá nos postaremos as fotos e os vídeos e mais informações.”

    Fonte:comunidade oficial


    Um comentário:

    1. eu tambem estava no show adorei e vi voces la a melhor musica foi perdoa pena que a joelma nao quiz tirar foto.to louco ara ver as fotos os videos.bj

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários